POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

Silvio Santos pode anunciar aposentadoria da TV em breve

silvio santos copa america
Imagem: Reprodução/ SBT

Aos 90 anos de idade, tudo indica que Silvio Santos deve encerrar sua carreira como apresentador de TV. O comunicador cancelou mais uma vez o seu retorno aos estúdios do SBT, de onde está afastado desde dezembro de 2019.

Desde então, Silvio prometeu voltar ao trabalho, mas recuou em diversas ocasiões por motivos variados. Além da pressão das filhas para se manter em casa por conta da crise sanitária, o apresentador chegou a dizer que não estava com vontade de trabalhar.

Esta semana, mais uma vez, o homem do baú havia agendado seu retorno às gravações, mas resolveu cancelar. Agora, ele diz não ter mais certeza se realmente quer voltar a ter uma rotina de apresentador.

Desde o início do isolamento social, Silvio Santos passou a ser mais presente no campo administrativo do SBT, mais do que o habitual. Segundo o TV Pop, o empresário tomou para si boa parte das funções dos diretos do canal, tomando decisões até de impacto financeiro.

Essa demora de seu retorno aos estúdios tem preocupado os executivos do SBT, que já sugeriram várias formas de viabilizar seu retorno às atividades. Por enquanto, ele segue sem data de retorno, podendo ou não voltar a qualquer momento.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!