A notícia de que Jade Picon seria uma das personagens principais da próxima novela das 21h, ‘Travessia’, escrita por Glória Perez, não caiu bem na classe artística. Por isso, o Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (SATEDRJ) resolveu se pronunciar sobre o assunto.
Hugo Gross, presidente do SATERDRJ, acredita não ser ‘justo’ a escalação da influenciadora, por isso vai agir para impedir a participação da ex-BBB na nova produção da TV Globo, que tem previsão de estreia para outubro deste ano.
Veja também
- Mariana Godoy dá entrada em hospital e anuncia afastamento do trabalho
- Narrador da Globo anuncia demissão após 27 anos no grupo
- Mãe de apresentadora de TV é considerada desaparecida; saiba mais
- Produtor do “Big Brother” morre aos 72 anos
- Quem é o apresentador que foi preso após protesto contra a imigração nos EUA
- Apresentadora diz ter sido discriminada por ser branca e exige indenização milionária de ex-emissora
“Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, disse Hugo.
A Globo ainda não se pronunciou de forma oficial sobre a escalação de Jade Picon para o folhetim.
Anna Rita Cerqueira detona escalação de Jade Picon para novela
Nesta terça (10), a atriz Anna Rita Cerqueira usou seu perfil no Instagram para de criticar a escolha de Jade Picon para a novela “Travessia”, que marcará a estreia da ex-BBB como atriz.
Em seus stories, a intérprete de Tila em “Gênesis” riu da fala de “se aventurar no teatro” dita pela influenciadora, alegando que na época dela, significava anos de estudo e panfletar para atrair público para a peça. Anna Rita ainda continuou falando que vai virar médica ou advogada, alegando que estudar (possivelmente teatro) está com nada. Veja tudo aqui.

















































