POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Sindicato repudia suposta antipatia de Sophie Charlotte com figurantes: “Categoria pisada”

Sindicato repudia suposta antipatia de Sophie Charlotte com figurantes: "Categoria pisada"
Foto: Reprodução

A atriz Sophie Charlotte voltou ao noticiário após ser acusada de protagonizar cenas de estrelismo e antipatia extrema com figurantes da produção durante gravações no Terminal Bandeira, em São Paulo .

Segundo relatos da jornalista Fabiola Reipert, do Portal R7, Sophie teria sido “bem antipática com parte da equipe”, chegando a solicitar que figurantes fossem afastados da cena, insistindo para que “ficassem de pé, mais afastados”, e se recusando a dividir um banco com eles enquanto esperava o ônibus .

O clima teria ficado ainda mais tenso na hora do almoço: a atriz teria exigido uma mesa isolada, com segurança ao lado, e teria mandado retirar seu prato da mesa após terminar de comer.

O Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (Sated‑RJ) divulgou nota de repúdio, por meio de seu presidente, Hugo Gross. Ele afirma:

“É uma falta de respeito com a categoria de figurantes, que são pessoas extremamente importantes para uma produção… lutam por cerca de 100 reais por dia… tratam, humilham de maneira descomunal essa categoria.”

Gross criticou ainda o que chamou de “ataque de estrelismo”, afirmando ser inaceitável que uma grande emissora como a TV Globo aceite comportamentos desse tipo e até disponibilize segurança para a atriz .

Ainda não houve qualquer posicionamento público da atriz Sophie Charlotte sobre os relatos, que seguem sem resposta.

20260529 060056
Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA