Realities

BBB22: Tadeu Schmidt debocha de Eliezer ao vivo: “ficou bolado”; veja vídeo

BBB22: Tadeu Schmidt debocha de Eliezer ao vivo: “ficou bolado”; veja vídeo
Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (28) apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt, debochou de Eliezer ao relembrar os acontecimentos no programa após a formação do paredão no dia anterior. Ao vivo, o ex-Fantástico apontou que o empresário acredita ter sido votado por Natália, mas a informação ele tirou de sua própria cabeça.

“E falando em relações ontem o Eli ficou bolado com a Natália. Ele cismou que ela tinha votado nele, só que isso não aconteceu”, disparou Tadeu Schmidt ao vivo, e em tom de deboche antes da exibição do VT.

Leia também

Entenda

Logo após o fim do programa de domingo, a modelo foi abraçar Eli, e disse ter ficado feliz por ele não ter ido ao paredão. Porém, o amigo de Vyni interpretou a conversa como uma confissão por parte da mineira, e resolveu espalhar a fofoca pela casa.

Ao entrar no quarto lollipop Eliezer fez questão de falar sobre a situação com as meninas que estavam conversando. No mesmo instante, Natália entrou no quarto para falar sobre a janta da xepa e o empresário não teve coragem de tirar a história a limpo.

Assista: