Whindersson Nunes publicou na noite desta quarta-feira (8) uma série de fotos feitas durante a Farofa da GKay, aniversário da humorista e influencer Gessica Kayane. Na legenda, o piauiense refletiu sobre o fato de trabalhar demais e sair pouco para festas, e voltou a falar sobre encerrar a carreira.
“Ontem todo mundo que me encontrava dizia ‘você em festa????? Que isso’, e a cada pessoa que dizia isso eu pensava ‘carai, eu realmente mereço curtir’. São quase 10 anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, todo batizado, nos últimos 2 anos até TV eu parei, pra ficar menos nas emoções que coisas como ir na TV me causam e focar nos meus trabalhos, eu sou padrinho de quase 100 crianças e não vi a metade delas. Eu penso que muita gente deve me achar até insensível, mas é que o meu acreditar onde eu iria chegar foi sempre mais forte que eu e eu não sei explicar”, disse Whindersson.
“Toda pessoa q chega, me conta um momento em que eu fui uma virada na vida dela, isso me diz q eu tenho q ter cada dia mais paciência, q as pessoas tem um dia difícil, pra ou ota tem um inconveniente mas eu só ando com a tropinha do WN, a tropa resolve, esquece. Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem foda pra voltar pq eu me conheço”, disse o humorista.
No mês passado, em entrevista ao podcast “Poddelas”, Whindersson já havia falado sobre o desejo de se aposentar da carreira de humorista em breve.
“Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, disse ele. Veja a entrevista completa aqui.