Taylor Swift publicou uma carta aberta onde falou sobre Ana Clara Benevides, a fã que morreu durante o show da cantora no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (17).
Taylor afirmou que estava arrasada pelo acontecido e que recebeu poucas informações sobre a morte da fã, “além do fato de que ela era incrivelmente linda e muito jovem”. Veja na íntegra:
Leia mais
- Renata Fan faz publicação em tom homofóbico e gera revolta na internet
- Inclinada à direita, Jojo Todynho debocha de iniciativa do Governo Lula: “Só Jesus por nós”
- Balu Brigada fará abertura de show do Twenty One Pilots no Brasil
- Conheça os indicados do Music Video Festival Awards 2025
- La fuerza latina: Bad Bunny se torna primeiro artista latino a ter 100 canções da Hot 100 da Billboard
- Data da cerimônia de premiação do Grammy segue para o dia 2 de fevereiro
“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Não consigo nem dizer o quanto estou arrasada com isso. Tenho poucas informações além do fato de que ela era incrivelmente linda e muito jovem.
Não vou conseguir falar sobre isso no palco porque me sinto dominada pela tristeza quando tento falar sobre. Quero dizer agora que sinto profundamente esta perda e que o meu coração partido está com a sua família e amigos. Essa foi a última coisa que pensei que aconteceria quando decidimos trazer essa turnê para o Brasil”.
Segundo a Folha de São Paulo, a jovem de apenas 23 anos desmaiou durante o show no Engenhão devido ao forte calor e acabou falecendo após ser levada ao hospital. Toda nossa solidariedade e condolências aos familiares e amigos de Ana Clara.”