Uma pessoa morreu e outras mil passaram mal por conta do calor no show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, que aconteceu nesta sexta-feira (17). A informação é da Folha de S.Paulo.
A fã que morreu foi identificada como Ana Clara Benevides Machado. A jovem tinha 23 anos, estudava psicologia e morava em Rondonópolis, em Mato Grosso.
Amigos de Ana afirmaram que a jovem era amava a cantora norte-americana e estava realizando um sonho ao viajar para assistir ao show da artista.
Nas redes sociais, a jovem compartilhou vídeos do caminho até o Engenhão, onde foi feito show. Em uma das imagens, Ana aparenta estar animada com a apresentação.
Já em outro trecho, ela diz que chegou no estádio por volta das 11h. Ana aparece se abanando e debaixo de uma sombrinha. O vídeo também indica que estava 35ºC no momento da gravação, feita por volta das 13h.
Calor
O público em êxtase sofreu com sensação térmica alta no estádio Nilton Santos, que chegou a 60°C durante a apresentação. O levantamento foi feito pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro