Música

Uma pessoa morre vítima do calor durante show de Taylor Swift no Rio de Janeiro

Uma pessoa morre vítima do calor durante show de Taylor Swift no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução

Uma pessoa morreu e outras mil passaram mal por conta do calor no show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, que aconteceu nesta sexta-feira (17). A informação é da Folha de S.Paulo.

A fã que morreu foi identificada como Ana Clara Benevides Machado. A jovem tinha 23 anos, estudava psicologia e morava em Rondonópolis, em Mato Grosso.

Amigos de Ana afirmaram que a jovem era amava a cantora norte-americana e estava realizando um sonho ao viajar para assistir ao show da artista.

Nas redes sociais, a jovem compartilhou vídeos do caminho até o Engenhão, onde foi feito show. Em uma das imagens, Ana aparenta estar animada com a apresentação.

Já em outro trecho, ela diz que chegou no estádio por volta das 11h. Ana aparece se abanando e debaixo de uma sombrinha. O vídeo também indica que estava 35ºC no momento da gravação, feita por volta das 13h.

Calor

O público em êxtase sofreu com sensação térmica alta no estádio Nilton Santos, que chegou a 60°C durante a apresentação. O levantamento foi feito pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro