POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Thalles cria experiência online de mensagens anônimas

Segredos, sentimentos, emoções, desabafos. Aquilo que está preso na garganta. O não dito. Talvez seja agora é uma experiência online criada por Thalles Cabral na qual as pessoas partilham mensagens anonimamente. O intuito não é chegar no seu destinatário, mas sim criar uma rede de mensagens nunca ditas que podem fazer a diferença não só para o autor, como também para aqueles que vão ler, seja por meio de inspiração ou identificação com a mensagem – mesmo que seja de um completo estranho.

O público deixa sua mensagem pelo site talvezsejaagora.com, podendo ou não identificar o(a) remetente. O insight para a criação do projeto aconteceu quando Thalles se deparou com a frase: “Queria te dizer isso agora porque se há um momento para dizer, talvez seja agora”. O intuito principal foi criar um fluxo de comunicação para colaborar com esse processo de exteriorização e despertar de consciência. “Eu quis instigar as pessoas a usarem essa pausa inevitável que estamos vivendo para revisitar sentimentos, expressar emoções e falar em voz alta aquilo que talvez nunca foi dito. Não tem regras para o conteúdo, apenas que ele seja verdadeiro”, explica Thalles. As mensagens são recebidas pelo site e depois selecionadas e publicadas na conta do Instagram do projeto.

Advertisement

View this post on Instagram

Advertisement

A post shared by Talvez seja agora. (@talvezsejaagora)

SOBRE THALLES

Com uma forte bagagem das artes cênicas, Thalles já mostra em sua música as influências do cinema, sempre trazendo doses de lirismo, dramas, paixões e personagens às canções. Seu primeiro álbum, Utopia, traz 11 faixas autorais divididas em dois atos: um mais solar e outro mais frio. Seu rock alternativo ecoa com sons metalizados e elementos eletrônicos, com a presença de instrumentos como charango, viola violino, quarteto de cordas. Cada uma das músicas do disco formam uma história de um único universo narrativo, com clipes dirigidos pelo próprio Thalles. A narrativa completa de Utopia será lançada em um filme musical chamado A Jornada Para Utopia, também dirigido pelo artista, que irá apresentar a história em ordem cronológica, além de trazer cenas inéditas.

Em 2019, o artista lançou o projeto 12 X single, que traz uma nova música por mês ao longo de um ano. O projeto já tem 11 singles lançados, como The Truman Show, Katie Don’t Be Depressed, It’s a a New Year and We’ve Never Been so Old, O Rio que Amava o Mar, a versão alternativa em francês e inglês de You, The Ocean and Me, Crying on the phone, Temporary Palace, Everybody Dies, Bad, Far Away From Heaven e My Beloved Sister.

O primeiro trabalho de Thalles no cinema foi com o filme Yonlu, com direção de Hique Montanari, que resultou no prêmio de Melhor Ator pelo New Renaissance Film Festival de Amsterdam, além de Prêmio Humanidade pela mensagem social que o filme possui. Thalles também foi premiado como Melhor Ator pelo Agenda Brasil, Festival Internacional de Cinema Brasileiro, em Milão, na Itália. Além disso, Yonlu também recebeu o prêmio Abraccine de “Melhor filme brasileiro de diretor estreante” na Mostra de São Paulo em 2017 e também recebeu indicação no Festival Internacional de Cinema de Madrid nas categorias de Melhor Filme e Melhor Ator.

Thalles faz parte do elenco do filme O homem cordial, dirigido por Iberê Carvalho e estrelado por Paulo Miklos, que estreou na mostra competitiva do 47º Festival de Cinema de Gramado. Seu trabalho mais recente no cinema é o papel como protagonista no filme brasileiro Ecos do Silêncio, produzido pela Asacine, que se passa em três países: Brasil, Argentina e Índia, com locações nas cidades de Brasília, Buenos Aires e Varanasi. Na televisão, o artista está gravando As Five, série original Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo com estreia prevista para o segundo semestre de 2020. O spin-off de Malhação mostra a continuação da trama, com Thalles interpretando o personagem Nem, que será par romântico de Benê (Daphne Bozaski) na série.

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Anúncios