Conecte-se

O que procura?

Música

Thalles lança música em homenagem a sua irmã

Conexão é sobre sentir, é sobre cuidar, é sobre resistir juntos. Muito mais do que os laços de sangue, a conexão entre duas pessoas é o que há de mais poderoso, podendo inclusive ultrapassar barreiras físicas. Thalles acaba de lançar My Beloved Sister, escrita para sua irmã mais nova como forma de eternizar em melodia a mensagem que deseja deixar para Pietra: Mantenha sua mente aberta e o coração forte. A composição, em inglês, também ganhou um lyric video com fotos de infância dos irmãos, perpetuando a sintonia que inspirou a canção.

Foto: Divulgação

“É bonito ver Pietra crescendo, ganhando o mundo e descobrindo todas as dores e delícias da vida. É uma música para ela não esquecer de alguns conselhos do seu irmão mais velho, principalmente agora que ela está se tornando a pessoa que ela realmente quer ser.”, diz Thalles. Pietra está presente na carreira musical do irmão desde o início, quando – mesmo criança – já mostrava sua parceria e apoio na gravação do primeiro clipe de Thalles, produzido de maneira independente. “Sempre tivemos essa relação próxima e eu escrevi a letra em um momento que estávamos distantes um do outro, quando eu realmente percebi que o tempo passa inevitavelmente. São nesses momentos de distanciamento, como o que estamos vivendo agora, que criamos uma maior percepção do tempo e da nossa evolução, valorizando o que realmente importa na vida. A música é a minha maneira de dizer: enfrente o mundo com coragem e não se esqueça que eu sempre estarei ao seu lado”, completa.

Advertisement

A canção é o penúltimo lançamento do projeto 12 X single, que traz uma nova música por mês ao longo de um ano. O projeto já tem outros 10 singles lançados, como The Truman Show, Katie Don’t Be Depressed, It’s a a New Year and We’ve Never Been so Old, O Rio que Amava o Mar, a versão alternativa em francês e inglês de You, The Ocean and Me, Crying on the phone, Temporary Palace, Everybody Dies, Bad e Far Away From Heaven.

SOBRE THALLES

Advertisement

Com uma forte bagagem das artes cênicas, Thalles já mostra em sua música as influências do cinema, sempre trazendo doses de lirismo, dramas, paixões e personagens às canções. Seu primeiro álbum, Utopia, traz 11 faixas autorais divididas em dois atos: um mais solar e outro mais frio. Seu rock alternativo ecoa com sons metalizados e elementos eletrônicos, com a presença de instrumentos como charango, viola violino, quarteto de cordas. Cada uma das músicas do disco formam uma história de um único universo narrativo, com clipes dirigidos pelo próprio Thalles.

O primeiro trabalho de Thalles no cinema foi com o filme Yonlu, com direção de Hique Montanari, que resultou no prêmio de Melhor Ator pelo New Renaissance Film Festival de Amsterdam, além de Prêmio Humanidade pela mensagem social que o filme possui. Thalles também foi premiado como Melhor Ator pelo Agenda Brasil, Festival Internacional de Cinema Brasileiro, em Milão, na Itália. Além disso, Yonlu também recebeu o prêmio Abraccine de “Melhor filme brasileiro de diretor estreante” na Mostra de São Paulo em 2017 e também recebeu indicação no Festival Internacional de Cinema de Madrid nas categorias de Melhor Filme e Melhor Ator. 

Thalles faz parte do elenco do filme O homem cordial, dirigido por Iberê Carvalho e estrelado por Paulo Miklos, que estreou na mostra competitiva do 47º Festival de Cinema de Gramado, em agosto. Seu trabalho mais recente no cinema é o papel como protagonista no filme brasileiro Ecos do Silêncio, produzido pela Asacine, que se passa em três países: Brasil, Argentina e Índia, com locações nas cidades de Brasília, Buenos Aires e Varanasi. Na televisão, o artista está gravando As Five, série original Globoplay desenvolvida pelos Estúdios Globo com estreia prevista para o segundo semestre de 2020. O spin-off de Malhação mostra a continuação da trama, com Thalles interpretando o personagem Nem, que será par romântico de Benê (Daphne Bozaski) na série.

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter