Nos palcos com a peça “Dois de Nós”, Thiago Fragoso repercutiu após refletir sobre a falta de oportunidades no ramo artístico desde que saiu da TV Globo. O ator, que tem 42 anos, está fora do elenco fixo da emissora desde julho de 2023, após 23 anos de contrato.
“Esse ano deu uma esfriada barra pesada, tiraram completamente os investimentos”, relatou o ator, em entrevista à “Folha de S.Paulo”. “Quanto menos você aparece, mais o personagem aparece. Isso para mim sempre foi um norte. Mas vivemos uma época em que tem gente escalando pela internet, de acordo com o número de seguidores”, desabafou.
Veja mais
- Inclinada à direita, Jojo Todynho debocha de iniciativa do Governo Lula: “Só Jesus por nós”
- Balu Brigada fará abertura de show do Twenty One Pilots no Brasil
- Conheça os indicados do Music Video Festival Awards 2025
- La fuerza latina: Bad Bunny se torna primeiro artista latino a ter 100 canções da Hot 100 da Billboard
- Data da cerimônia de premiação do Grammy segue para o dia 2 de fevereiro
- Fundação de Beyoncé doará 2,5 milhões de dólares para vítimas de incêndio em LA
Em cartaz ao lado de Christiane Torloni, Antonio Fagundes e Alexandra Martins, Thiago ainda refletiu sobre diversidade em trabalhos, visto que é um homem branco, loiro e heterossexual. “Em cada novela ou série, eu tenho a chance de fazer um personagem. Ou sou eu, ou o Jonas Bloch, ou o Herson Capri, ou o namorado da Larissa Manoela [André Frambach], que também é loiro de olhos azuis. Entrou um não pode mais ter homem hétero, branco. Estamos vendo esse questionamento pela mudança do status quo. Eu tenho uma chance por novela”.
Vale lembrar que o ator interpretou um personagem bissexual, Niko, na novela “Amor à Vida” (2014), protagonizando par romântico com Mateus Solano. A dupla foi responsável pelo primeiro beijo entre dois homens a ir ao ar em uma novela da Globo.