TRETA! Thiago Maia, volante do Flamengo, desmente Léo Dias: “não faz apuração”

thiago maia leo dias

Polêmica envolvendo Thiago Maia, jogador do Flamengo, e o Léo Dias. Nesta segunda-feira (24), o jornalista publicou uma matéria em sua coluna no portal Metrópoles, onde fala do fim do casamento do volante com a cantora gospel Isadora Pompeo.

Na publicação, Dias afirma que Thiago estava noivo de outra mulher quando reatou com a cantora gospel. Segundo Leo Dias, o relacionamento com essa segunda mulher começou quando o jogador morava na França. Lá ele teria conhecido a brasileira Marinna Lays, e a namorou por dois anos, sem expor esse relacionamento para a mídia.

A matéria segue dizendo que Thiago traiu marinna com Isadora, e depois terminou o noivado. Um mês depois, o jogador assumiu o relacionamento com a Isadora publicamente, com quem o volante se casou no dia 28 de janeiro e de quem também já se separou.

ANÚNCIOS

Na madrugada deste domingo (23/5), Isadora anunciou sua saída das redes sociais. “Vou dar um tempo das redes sociais. Quando estiver pronta pra conversar sobre tudo, voltarei. Amo vocês e Jesus está cuidando de tudo. Até mais, meus passarinhos”, disse. Enquanto isso, Thiago só faz postagens relacionadas a seu time, o Flamengo.

Thiago nega história de Leo Dias

Thiago emitiu um comunicado, dizendo que Léo Dias não fez qualquer apuração com as partes envolvidas na matéria, e esclareceu os pontos levantados sobre Marinna e Isabella. Veja abaixo:

thiago maia
Comunicado de Thiago Maia – Imagem: Reprodução
ANÚNCIOS