O clima segue tenso nos Estados Unidos. Com as manifestações contra o preconceito racial assolando as ruas do país, Lana Del Rey acabou se tornando o centro de uma discussão acalorada nas redes sociais.
Acontece que a voz de “Born To Die” compartilhou uma série de vídeos, mostrando pessoas saqueando lojas em meio aos manifestantes. A atitude da cantora foi vista como um posicionamento contrário ao pedido do manifesto, que é “Vidas Negras Importam”.
Uma das celebridades que tem participado ativamente dos protestos, Tinashe disparou contra Lana: “Por que diabos você está postando pessoas saqueando lojas na sua página. QUAL É O SEU PROBLEMA”?
Kehlani também chamou a atenção de Lana. “Por favor, remova o seu post no Instagram, é extremamente perigoso e uma escolha muito mal de momento para postar. (…) Proteste, mas NÃO bote pessoas em perigo na sua grande plataforma. E ative as merdas dos comentários”, escreveu no Twitter.
Após os pedidos, Lana Del Rey apagou os posts e publicou uma denúncia contra o policial que assassinou George Floyd – caso que causou toda a manifestação.
https://www.instagram.com/p/CA3IzKspcA1/?igshid=10c2t5inh59ev