Cardi B foi oficialmente presa nesta segunda-feira (01/10). De acordo com o TMZ, a rapper foi acusada de agressão e ameaça imprudente.
De acordo com fontes do site, Cardi B teria ordenado um ataque a duas bartenders em um bar no Queens, em Nova York. Segundo as irmãs das bartenders, Cardi tinha uma longa rixa com uma delas, pois acredita que ela havia dormido com seu marido Offset.
O site ainda detalha que a artista bateu de frente com as garotas e, supostamente, disse a seu bando para atacá-las com garrafas, cadeiras e até um dispositivo de fumar narguilé. Elas teriam sido feriadas, mas não quiseram o socorro médico.

Foto: BACKGRID
Joe Tacopina, advogado de uma das vítimas disse que a rapper continua a ameaçar as garotas: “Ela continua a ameaçá-los e claramente acha que seu status de celebridade vai tirá-la disso. Mas não importa se o nome dela é Cardi B ou Carl B. Se ela cometer violentas agressões, ela será levada à justiça“.
Fontes do site ainda disseram que após comparecer a delegacia, Cardi tirou uma foto e digitais, e foi “fichada”. A audiência está marcada para dia 29 de outubro.










































