POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Twitter não tomou nenhuma ação contra Nicki Minaj, diz revista

nicki minaj
Foto: Google Imagens

Na última quarta-feira (15), Nicki Minaj comentou em suas redes sociais que havia perdido o acesso à sua conta no Twitter. Via Stories do Instagram ela escreveu: “Estou na cadeia do Twitter, pessoal. Eles não gostaram do que eu estava dizendo por lá, eu acho”.

Segundo informações da revista Vulture, um porta voz da rede sociail disseà publicação que nenhuma medida contra a rapper foi tomada no Twitter.

Outra informação divulgada por Nicki Minaj foi a de que teria sido convidada à Casa Branca para falar sobre suas declarações sobre a vacina anticovid, o qual ela publicou que causaria problemas de fertilidade.

O que de fato ocorreu, segundo a CNN, foi que a rapper teve uma conversa com um médico para esclarecer a eficácia e os efeitos colaterais da vacina, e não uma visita à Casa Branca.

Entenda

Tudo começou após Minaj postar no Twitter, em 13 de setembro, que o amigo de seu primo sofreu complicações testiculares após tomar a vacina contra a covid-19. “Meu primo em Trinidad não vai tomar a vacina porque o amigo dele tomou e ficou impotente. Seus testículos ficaram inchados. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento ”, escreveu ela.

O Ministro da Saúde de Trinidad e Tobago, local de nascença da rapper, desmentiu Minaj em comunicado oficial. “Do jeito que estamos agora, não há absolutamente nenhum efeito colateral ou evento adverso de inchaço testicular relatado em Trinidad”, afirmou Dr. Terrence Deyalsingh.

Jason Williams, apresentador do “The Morning Brew” no CNC3 da T&T, chamou Minaj para falar sobre a suposta complicação sofrida pelo amigo de seu primo. Então, Nicki disse que havia sido convidada à Casa Branca para fazer algumas perguntas “apenas fazer perguntas”.

Na madrugada desta quinta-feira (16), Nicki postou um vídeo em sua conta no Instagram onde diz que a Casa Branca a convidou para se encontrar pessoalmente com o Dr. Fauci e o Cirurgião Geral, e que ela pediu para mudar para uma live no Instagram. Segundo ela, há uma tentaiva coordenada do governo para desacreditá-la para que “ninguém nunca mais faça perguntas”.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!