Após a repercussão sobre a suposta agressão que Ana Hickmann, sofreu do seu marido, Alexandre Corrêa, veio a tona um caso de 2019, que uma jornalista se matou após receber áudios agressivos do empresário.
Leia Mais:
Dançarino de Lexa expõe que foi demitido da equipe do balé
Noah Schnapp debocha de palestinos em novo vídeo
Evento evangélico de Alagoas, “Piranhas para Jesus” gera polêmica
Fernanda Gualda, trabalhava para a apresentadora como representante comercial em Portugal, vendendo os óculos que carregam a marca “Anna Hickmann”.
Tudo começou quando a apresentadora expôs uma perseguição nas redes sociais que, já tendo em vista a invasão de sua casa por um fanático em 2016, a deixou amedrontada. Segundo ela, se tratava de Fernanda.
Após toda a repercussão, Fernanda passou a receber inúmeros insultos e haters por parte dos fãs de Ana Hickmann e durante todo esse processo, acabou sofrendo de problemas psicológicos graves e foi diágnosticada com síndrome de borderline.
Mas o assunto se agravou, e a jornalista se suicidou. O em OFF recebeu com exclusividade, áudios que fazem com que toda essa história ganhe outro significado e reviravoltas, onde Alexandre ameaça ela, a chamando de “psicopata”, “maluca” e “descompensada!”.