Em vídeo, Christiane Pelajo surta e ameaça largar jornal ao vivo

Christiane Pelajo
Publicidade

Um vídeo vazado dos bastidores do jornal “Edição das 16h”, da Globo News, mostra momentos de tensão vividos pela equipe do noticioso após a apresentadora, Christiane Pelajo, surtar durante a exibição do programa.

Publicidade

No vídeo, a jornalista cobra a equipe técnica pela falha no retorno de áudio, e deixa a bancada do jornal que estava sendo exibido ao vivo.

“Gente do céu… É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu tô em voo cego. Se… na boa. Se tiver sem áudio. Eu vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu tô em voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, dispara Pelajo, aos berros.

Publicidade

E continua: “Pelo amor de Deus, cara. Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer… eu vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém tá tentando consertar isso?”.

O momento aconteceu no dia 6 de abril de 2020, um dia em que o “Edição das 16h” passou por inúmeros problemas técnicos. Na ocasião, o programa chegou a ir para o comercial, que durou 10 minutos. Quando voltou, o programa foi transmitido dos estúdios no Rio de Janeiro, por Leila Sterenberg. Christiane Pelajo só voltou após as 17h, justificando sua ausência com um problemas nos estúdios de São Paulo.

Publicidade

Assista:

Publicidade