POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

VÍDEO: Ex-marido usa sacos de lixo para despejar Andressa Urach: “Estou tão horrorizada”

Andressa Urach
Foto: Reprodução

A influenciadora digital Andressa Urach revelou em seu canal no YouTube que seu ex-marido, o oficial de justiça Thiago Lopes, lhe despejou de casa, colocando todas as suas coisas para fora em sacos de lixo.

No vídeo, Urach desabafou sobre a separação conturbada. “Ainda bem que aqui na cidade de Arroio do Meio [no Rio Grande do Sul] as pessoas são decentes e não me roubaram. Aqui estão as minhas coisas na rua. O Thiago fez o favor de colocar na rua. E antes de eu viajar, eu tinha falado para ele que eu iria levar e ele não deixou, e agora simplesmente ele colocou as coisas na rua”, disse ela, mostrando os sacos de lixo.

“Pra você ver o caráter de uma pessoa. Infelizmente, esse aí é o pai que eu escolhi para o meu filho. Triste realidade. Eu estou tão horrorizada, porque eu não tenho nem palavras para falar sobre isso, sabe. Eu não tenho palavras”, finalizou a modelo.

Anúncios
Anúncios

Veja também

Música

O cantor Roberto Carlos foi encaminhado a um hospital após sofrer um acidente durante um show,...

Famosos

Rodrigo Radenzév Simões Moreira, de 55 anos, filho do jornalista Cid Moreira, foi preso em flagrante...

Famosos

O ator norte-americano Peter Greene, conhecido por seus papéis marcantes em “Pulp Fiction: Tempo de Violência”...

Música

Matuê lança nesta quarta-feira (10), o álbum “XTRANHO”. O disco conta com a recém lançada “Meu...

Música

A assessoria de Roberto Carlos divulgou, neste domingo (14), uma atualização sobre o estado de saúde...

Famosos

A internet foi tomada por repercussão após Lorena Maria decidir romper o silêncio e fazer graves...

Famosos

Virginia Fonseca voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais nesta sexta-feira (12) após compartilhar...

Famosos

A influenciadora Deolane Bezerra e seu filho, Kayky Bezerra, passaram a responder judicialmente a uma ação...