Durante o programa “Conversa com o Bial”, da TV Globo, nesta segunda-feira (18), alguns jornalistas falaram sobre assuntos polêmicos, como política e racismo. Uma das participantes foi Gloria Maria, que comentou como faria se o presidente a mandasse calar a boca, como fez semanas atrás com seus colegas.
“Eu não calava. Ia dizer ‘vou calar quando o senhor calar também. Vamos falar juntos. Vamos conversar, eu pergunto e o senhor responde’. Cala a boca? As coisas que ouço agora para mim são impensáveis, Pedro”, disparou.
Ela continuou listando as outras falas infelizes do presidente Bolsonaro. “Dizer que o brasileiro está protegido (do Covid19) porque ele se lava no esgoto, para mim, é além de qualquer imaginação. Tem coisas que eu penso que não estou vivendo para ver e ouvir isso. Política eu sempre aprendi em um nível tão alto, e o que estou vendo agora é de uma tristeza”, lamentou.
Gloria ainda ressaltou que não toleraria o comportamento agressivo e corriqueiramente desrespeitoso do presidente com a imprensa. “Graças a Deus que não cubro política mais porque eu já teria apanhado ou já teria batido. Com certeza”, afirmou.
Veja:
Glória Maria falando sobre Bolsonaro no "Conversa com o Bial". Meus aplausos!!! pic.twitter.com/OK4rze08Zh
— Leo Madureira (@leomadureira) May 19, 2020















































