Televisão

VÍDEO: SBT usa tragédia em creche de Blumenau para fazer merchan de funerária

VÍDEO: SBT usa tragédia em creche de Blumenau para fazer merchan de funerária
Foto: Reprodução

Em meio à tragédia que chocou o país, com quatro crianças assassinadas em uma creche de Blumenau, a Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, aproveitou a oportunidade para lucrar em cima da dor alheia.

O canal, que pertence ao apresentador Ratinho, usou a cobertura do ataque para fazer uma ação de merchandising de uma, acreditem, funerária.

Veja também

Tudo leva a crer que tudo foi de caso pensado, ainda mais pelo texto lido pelo apresentador Lucas Rocha. “Tem momentos na vida que são muito difíceis, e até por isso que todos os dias a gente traz aqui a [nome da agência funerária], que é uma empresa que a gente confia na hora que a gente mais precisa. Fala mais sobre isso pra gente, Ed”, começou ele, passando a bola para o merchandete.

“Exatamente. Esse momento triste que a gente está vendo agora, tragédia, você imagina os pais dessas crianças, que levaram as crianças de manhã para uma creche e não vão ter eles à noite, né? A morte ela chega quando a gente menos espera, e a gente fala disso todos os dias, da importância de você estar preparado com essa empresa aqui, ó [nome da agência funerária], que tem na sua logo aqui ‘sua família em boas mãos’, porque é nesse exato momento que você não tem cabeça pra nada, não consegue decidir nada, não consegue falar com ninguém, você quer simplesmente estar naquele momento dando adeus pra pessoa que você ama”, disse Ed, o vendedor da funerária.

A postura do canal causou revolta entre os internautas, tanto que a direção do programa retirou do ar a edição desta quarta-feira (5), que estava disponível no YouTube.

No Twitter, internautas viralizaram o vídeo da ação. Veja: