Notícias Internet

Vídeo: suposto pai de santo é morto enquanto fazia uma transmissão ao vivo

Vídeo: suposto pai de santo é morto enquanto fazia uma transmissão ao vivo
Foto: Reprodução

Itamar Zelador Silv que se apresentava como pai de santo, foi morto a tiros enquanto fazia uma live na tarde da última terça-feira (1º/8). O crime aconteceu no município de Caturaí, em Goiás. A transmissão ao vivo, que continua disponível no perfil de Itamar, mostra o momento em que ele se assusta ao ver algo, tenta se abaixar e derruba o celular. Em seguida, são ouvidos os tiros e gritos de quem estava com ele na casa.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o autor do crime teria recebido um vídeo em que Itamar fazia ameaças contra ele. A família do suposto pai de santo, porém, nega tal afirmação.

Após os disparos, o assassino de Itamar fugiu, mas foi encontrado pela polícia. Ele chegou a se esconder em uma região de mata e trocou tiros com os agentes.

Buscas pelo suspeito

De acordo com informações do portal Terra, a operação de buscas pelo suspeito envolveu equipes do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER), da 48º Companhia Independente de Polícia Militar e da Companhia de Policiamento Especializado. Na troca de tiros, o suspeito foi atingido e levado para um hospital.

O suposto autor do crime estaria usando um nome falso por ter um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, ele tem várias passagens criminais, incluindo homicídio, sequestro, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto.

Segundo a Polícia Civil, o pai de santo Itamar Jesus chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Caturaí, mas faleceu no local. Agora, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Goianira, com apoio da 16ª Delegacia Regional de Polícia de Trindade.

O vídeo do momento do crime pode ser visto neste link.