POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

VÍDEO: Suspeito tenta fugir enrolado em cobertor durante operação da PM no Rio e viraliza nas redes

VÍDEO: Suspeito tenta fugir enrolado em cobertor durante operação da PM no Rio e viraliza nas redes
Foto: Reprodução

Em meio a uma manhã gelada na Zona Norte do Rio de Janeiro, um episódio inusitado durante a Operação Torniquete chamou atenção tanto pela ação policial quanto pela tentativa criativa de fuga de um suspeito. O homem tentou escapar da Polícia Militar enrolado em um cobertor, numa tentativa de se camuflar, mas acabou sendo detido pelos agentes.

A imagem do suspeito enrolado rapidamente viralizou nas redes sociais e virou motivo de risadas entre moradores da comunidade de Manguinhos. Apesar da cena cômica, a operação mantém foco sério no combate a roubos, furtos, tráfico de drogas e receptação de cargas e veículos usados para financiar ações criminosas na região.

Veja:

Além da prisão, os policiais também apreenderam em um carro diversos materiais táticos, incluindo coletes, botas e uniformes semelhantes aos usados pelas forças de segurança, indicando uma possível tentativa de disfarce ou ação mais articulada por parte dos criminosos.

Manguinhos é conhecida por ser uma base para quadrilhas que realizam travessias entre comunidades próximas, mantendo contato constante com membros de facções rivais ou aliadas, o que dificulta a atuação policial. A Operação Torniquete tem como objetivo justamente desarticular esses grupos e garantir maior segurança aos moradores locais.

Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Famosos

Cantor exibiu desenho próximo à virilha e movimentou as redes.

Filmes & Séries

“Pecadores” e “O Estúdio” são os grandes destaques da premiação.

Famosos

Estilista Law Roach afirma que casal oficializou união longe dos holofotes

Famosos

Cantor recorre à Justiça para bloquear divulgação de imagens da bodycam após prisão por dirigir sob efeito de álcool em Nova York.