A web ficou confusa durante a Prova do Anjo que aconteceu neste sábado (29), no BBB22. Isso porque alguns telespectadores do programa acharam que Tadeu Schmidt, apresentador da atração, havia falado um palavrão ao vivo durante a disputa.
Na verdade, foi Rodrigo quem disparou um “p*ta que priu” na última rodada da prova, durante o mata mata, porque que seu lançamento deu certo. Vale lembrar que o gerente comercial levou a vitória, se tornando o Anjo da semana.
- ‘BBB26’: Globo confirma dois ex-BBBs na cobertura oficial do reality
- Ex-participante do MasterChef morre aos 42 anos de forma inesperada
- Ex-peões de A Fazenda 17 protagonizam confusão em festa fora do reality
- A Fazenda 17: Dudu Camargo vence o reality e leva prêmio de R$ 2 milhões
- Primeira participante de RuPaul’s Drag Race a morrer completaria 41 anos; saiba quem
- A Fazenda 17: Mesquita e Walério deixam o reality na semifinal
A câmera não estava focando no membro do Pipoca quando ele comemorou a jogada, o que fez muitos usuários do Twitter acreditarem que foi o apresentador quem deixou escapar o palavrão, já que as vozes ficaram bem parecidas.
“Foi o Tadeu que falou o palavrão?”, questionou uma usuária empolgada com a possível gafe. “Me assustei porque achei que o Tadeu tinha chamado palavrão, mas foi o Rodrigo”, escreveu outra, acrescentando o vídeo do momento.
Apesar da vitória de Rodrigo, quem se deu mal foi Jade Picon que teve o pior desempenho e acabou caindo no Monstro, indo direto da Xepa para o VIP. O Anjo também escolheu Paulo André e Brunna Gonçalves para acompanharem a influenciadora no castigo.























































