Notícias

Vídeo: vice-presidente do Flamengo é acusado de morder a virilha do torcedor em briga

Vídeo: vice-presidente do Flamengo é acusado de morder a virilha do torcedor em briga
Foto: Reprodução

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, se envolveu em uma confusão com torcedores em um shopping no Rio de Janeiro na última terça-feira (19).

Leia mais:
Treyce, do hit ‘Lovezinho’ compra cobertura na praia do Rio
Ator de filmes de amor intenso, Kleber Alvarenga é internado em clínica de reabilitação

O torcedor no qual Marcos chegou as vias de fato, identificado como Leandro Campos da Silveira Gonçalves Júnior, de vinte e dois anos, prestou depoimento na delegacia sobre o ocorrido após passar pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, o IML.

O jovem, que trabalha como entregador de aplicativo, disse que a polícia que Marcos chegou as vias de fatos quando virou as costas e houve até uma mordida na virilha.

Ainda no depoimento, dois amigos de Leandro que trabalham no shopping Via Parque e souberam da presença de Braz no Barra Shopping. Com isso, a dupla, que integra o segundo Pelotão da organizada Torcida Jovem do Flamengo, foi ao local e fez cobranças ao dirigente.

Marcos Braz também deu seu depoimento na mesma delegacia de Leandro, a 16ª DP na Barra da Tijuca, bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro onde aconteceu a treta.

Confusão

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, chegou às vias de fato com um torcedor na tarde desta terça (19/09) no Barra Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo relatos, o dirigente estava com sua filha, que amanhã completa 15 anos, dentro de uma loja de joias quando foi abordado por três torcedores, que se identificaram como integrantes de uma organizada. Eles criticaram o vice de futebol e pediram a saída do técnico Jorge Sampaoli e de Gabigol.

Com isso, Braz disse que foi ofendido e a partir daí iniciou-se a confusão. Outros torcedores se juntaram no coro de críticas ao cartola.

A treta ocorreu por volta das cinco horas da tarde e assustou lojistas e clientes que passavam pelo shopping. O dirigente se refugiou dentro de uma loja depois da confusão. Quase uma hora após a briga, policiais chegaram ao local para que o vice-presidente pudesse sair do estabelecimento. Muitos curiosos tomaram o corredor enquanto o cartola permanecia na loja.