Música

VillaMix une Brasil e Portugal em prol de engajamento solidário

No próximo domingo (03/05), um dos maiores festivais de música do país, realizará uma grande ação solidária, denominadaVillaMix Em Casa”. Desta vez, o movimento atravessa as fronteiras e chega a Portugal. A iniciativa tem a intenção de auxiliar pessoas afetadas pela pandemia COVID-19, mobilizando brasileiros e portugueses para esta atitude de solidariedade.

No Brasil, o espetáculo será transmitido a partir das 16h, já do outro lado do Atlântico, às 20h, em ambos os casos será hora local. Seja no período da tarde ou noite, sempre é hora de praticar o amor ao próximo. “Os fusos são diferentes, são apenas marcos em um momento de distanciamento social, mas de engajamento solidário. É uma honra reunir um time tão talentoso e contribuir para aproximar fãs e artistas, unidos em fazer o bem”, afirma Marcos Araujo, idealizador do projeto e dono da AudioMix.

Consagrados como os responsáveis por inovar nas lives bem produzidas e com a meta de marcar história musical nesta nova era, a AudioMix e os artistas parceiros anunciam a transmissão inédita em oito plataformas simultaneamente. São elas: YouTube, Facebook, Claro, Vivo, TIM, Oi, Sky e Bis.

Nesta live exclusiva, o público irá relembrar a experiência do festival que encanta fãs em todo o mundo, com grandes nomes como Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, Leonardo e César Menotti e Fabiano.  Os artistas possuem ainda uma linda missão, além de entreter, conscientizar o público que a ação tem o intuito de arrecadar donativos para instituições filantrópicas.

No Brasil, as ofertas desta transmissão serão destinadas para AACD, responsável por possibilitar a reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e necessidades ortopédicas, e para o Hospital de Amor de Barretos, considerado o maior centro de tratamento e pesquisa de câncer do mundo. O público poderá realizar doações pelo PicPay, empresa parceira da transmissão.

https://www.instagram.com/p/B_nxh8bhkF0/

Em Portugal, pela primeira vez, acontece uma campanha online solidária para arrecadação de alimentos destinada às famílias carentes do país, e será através da “Rede de Emergência Alimentar: ajudar não pode parar”. Por lá, também serão diversos os formatos disponíveis para as contribuições, como transferência bancária, QR CODE e outros aplicativos. Todas as doações arrecadas serão destinadas ao banco alimentar, que ajudará famílias carentes da República Portuguesa.