Neste sábado (13), Vitão e Luísa Sonza se transformaram em alvo de “haters”, tudo por conta do clipe “Flores”, lançado ontem. O clipe, que já soma mais de 6 milhões de views no YouTube, acabou recebendo uma “chuva de não gostei”, uma função disponível na plataforma de vídeo para quando o usuário não gosta do conteúdo publicado.
A movimentação dos internautas se deu por conta dos rumores de affair entre Luísa e Vitão. Segundo os artistas, tudo não passou de uma estratégia de divulgação da nova faixa, coisa que não caiu muito bem aos olhos da galera.
https://www.youtube.com/watch?v=meL5o_pmU_w
Sobre a onda de ódio, Luísa desabafou nas redes sociais. “Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres sao tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, estou feliz de ser a pessoa que passa por isso porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz para nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, escreveu no Twitter.
Fiquem tranquilas. 💖 pic.twitter.com/aewOGbjHq9
— Luísa Sonza #FLORES 🌸 (@luisasonza) June 13, 2020
Luísa Sonza tem dados pessoais vazados na internet
Não bastassem os ataques no clipe de “Flores”, Luísa ainda teve seus dados pessoais vazados em um grupo de whatsapp. A informação foi divulgada pelo seu ex-marido, Whindersson Nunes, que saiu em defesa da cantora.
“Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela. Esse é o tipo de coisa que o hate alimenta. Parem com isso gente, por favor”, pediu o humorista.
Veja abaixo:
Tbm quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa. https://t.co/VGK0N209yw
— Whindersson 🏠 (@whindersson) June 13, 2020
E não se façam de tontos, to falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito.
— Whindersson 🏠 (@whindersson) June 13, 2020
Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta parem com isso gente, por favor pic.twitter.com/Zl7AbsCoAR
— Whindersson 🏠 (@whindersson) June 13, 2020
“Flores” estreia no top 20 do Spotify Brasil
A parceria entre Luísa Sonza e Vitão rendeu bons frutos, com um top 20 na atualização do Spotify Brasil deste sábado (13/6). A collab cravou o 20º lugar, com 313 mil streams.
Com o resultado, Luísa agora tem seis faixas no top 200 da plataforma no ranking nacional:
5. Braba
20. Flores
113. Combatchy
193. Bomba Relógio
128. Tudo de Bom
















































