POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Vocalista do Molejo confirma que ‘manteve relações sexuais’ com cantor que o acusou de estupro

Após acusar vocalista do Molejo por estupro, cantor afirma que tentou suicídio
Foto: Reprodução

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardoconfirmou à Polícia Civil que “manteve relações sexuais” com o cantor e dançarino Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, na noite de 11 de dezembro. No depoimento, na tarde desta sexta-feira (5), o pagodeiro relatou, entretanto, que tudo ocorreu de “maneira consensual“. As informações são do jornal Extra.

Anderson Leonardo chegou por volta das 14h30 no 33ª Distrito Policial (DP), em Realengo, no Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos sobre o caso. O músico foi intimado depois que o Maycon Douglas registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) alegando ter sofrido violência sexual pelo vocalista do Molejo.

Maycon Douglas informou que o caso teria acontecido em um quarto de motel, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de 11 de dezembro.

Exame de DNA

Também de acordo com o depoimento do MC, ele teria sido agredido com tapas no rosto e forçado pelo pagodeiro a manter relações sexuais.

Na última quinta-feira (4), Maycon Douglas levou à delegacia uma cueca e um sabonete, que serão analisados por meio de um exame de DNA, para saber se há esperma do vocalista do Molejo.

Agressões

O jovem relatou que, no dia 11 de dezembro, saiu de casa, perto da meia-noite, para encontrar o pagodeiro, a fim de conversar sobre a carreira artística do MC em um clube na Taquara, também na Zona Oeste. Logo após, o músico o teria levado ao motel.

Lá, o cantor e dançarino diz ter sido empurrado na cama por Anderson Leonardo, que teria ordenado que ele sentasse. O vocalista do Molejo, então, teria tirado a roupa e dado dois tapas no rosto do jovem, forçando-o a ter conjunção carnal com ele. O MC afirmou ainda ter sido agredido, xingado e, ao acordar, deixado em uma rua próxima do motel.

Anderson nega acusações

Em nota, Anderson negou as acusações e disse estar “surpreso” com o caso. “O cantor esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor. Em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal”, diz o comunicado.

Anúncios
Anúncios

Veja também

Música

O cantor Roberto Carlos foi encaminhado a um hospital após sofrer um acidente durante um show,...

Famosos

Rodrigo Radenzév Simões Moreira, de 55 anos, filho do jornalista Cid Moreira, foi preso em flagrante...

Famosos

A família de Mauri Lima, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó, vive um momento de profunda...

Famosos

O ator norte-americano Peter Greene, conhecido por seus papéis marcantes em “Pulp Fiction: Tempo de Violência”...

Música

Matuê lança nesta quarta-feira (10), o álbum “XTRANHO”. O disco conta com a recém lançada “Meu...

Música

A assessoria de Roberto Carlos divulgou, neste domingo (14), uma atualização sobre o estado de saúde...

Famosos

A internet foi tomada por repercussão após Lorena Maria decidir romper o silêncio e fazer graves...

Famosos

A remoção do perfil de Valentina Muniz, filha do humorista Wellington Muniz (Ceará) e da influenciadora...