Nesta sexta-feira (26), a cantora Wanessa Camargo voltou a ter falas polêmicas dentro do BBB24. Desta vez, ela fez uma grave acusação contra Davi, onde afirmou que o motorista de aplicativo usa sua origem humilde para manipular Isabelle e outras mulheres no programa.
Segundo Wanessa, Deniziane e Yasmin Brunet seriam supostas “vítimas” das atitudes do brother, reforçando que ele tem atitudes preocupantes de pessoas abusivas.
- Vem cadeia? Matteus Amaral é processado por falsidade ideológica
- Em um mês, Davi Brito perdeu 1 milhão de seguidores
- Globo demite 13 ex-BBBs 24 por baixa demanda
- Davi é detonado na web após postar foto sorrindo em meio à vítimas no RS
- Campeão do BBB24, Davi Brito posa com carrão e divide opiniões: ‘Torrando tudo’
- Davi Brito vai começar carreira musical com renomado cantor de arrocha
Em conversa com Luigi, a artista revelou que tentaria alertar a cunhã sobre o “perigo de estar próxima a Davi”, alegando que ele é imprevisível, agressivo e explosivo:
“Cabe ao Brasil ver um motivo e enxergar isso ou não. Sei que existem pessoas que têm essa vivência e são brilhantes, mas eu fui usada. Olho no olho não quer dizer porra nenhuma. Otário. Deixei de votar nele e fui no voto que ele me pediu, ele sabe disso”.
Wanessa ainda disse que o que mudou a situação de Davi no último paredão foi o seu voto e o da modelo justamente porque elas estavam com o benefício da dúvida.
“Eu tenho essa vivência exata e não foi só com uma pessoa. Fui muito enganada várias vezes por pessoas assim. Não estou sendo leviada, escrota. Estou vendo todos os lados“, acrescentou.
A namorada de Dado Dolabella completou deixando claro que não está perseguindo o baiano, que tentou tirar de si essa percepção que tinha a respeito dele, mas não conseguiu.
Wanessa Camargo rasga o verbo sobe Davi
Ao falar sobre o motivo que acha que Davi é manipulador, a famosa explicou que o participante do programa da Globo pega em pontos fracos e joga como se estivesse ajudando o outro.
Quando quer agradar, segundo ela, o brother exagera, fica super feliz e dá presentes, mas só ficar nervoso que já muda o tom e fala de forma intimidadora.
“Tem todo o discurso da humildade, de ser guerreiro. Não estou dizendo que ele não é, porque a vida dele não deve ter sido fácil. Mas é um manipulador. Isso me entristece porque as pessoas não vão acatar“, concluiu.