Wesley Safadão e Tirulipa saem em defesa de pastor após polêmica

tirulipa wesley safadão pastor andre vitor
Publicidade

Um vídeo feito na casa de Wesley Safadão neste final de semana tem dado o que falar nas redes sociais. Nas imagens, o pastor André Vitor, que acompanha o cantor há anos, abraça uma menina por trás e depois ajeita algo na blusa. Alguns internautas acusaram o pastor de pedofilia.

Publicidade

Depois da repercussão, Wesley apagou as imagens dos Stories e saiu em defesa do amigo por meio de nota. Veja na íntegra:

“Com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele. Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza”.

Publicidade

Quem também defendeu André foi o humorista Tirulipa, que também estava na casa de Wesley Safadão no momento em que o vídeo foi gravado.

Segundo o filho do Tiririca, tudo não passou de um mal entendido. Ele classificou as notícias como fake news e afirmou que elas podem trazer consequências graves à vida de Victor.

“Por que esse povo tem tanto ódio para inventar histórias? Para que isso, meu Deus? Nós passamos um final de semana maravilhoso na companhia de Wesley Safadão, amigos e o pastor André Vitor. Ele [André] é de dentro de nossa casa. Ele é o enviado de Deus para nos ajudar e fortalecer em Cristo. André é um amigo e irmão. Não tem nada demais nesse vídeo da torta da cara, não. Estão dizendo que o rapaz abraçou a menina e que ele queria abusar das crianças. Vocês ainda vão matar alguém. Inventar e montar uma história, colocar palavras na boca dos outros é demais. Vocês estão tirando coisas de onde? Não é de um ano ou dois anos, não. Conheço André há mais de 10 anos. Coitado, ele está desestruturado por causa de tantas mentiras“, disse.

Publicidade

Tirulipa termina o seu pronunciamento agradecendo o pastor por tudo e desejando para ele uma boa recuperação após os ataques na web: “Ele é um homem abençoado. Eu posso falar isso com clareza. Essas coisas [abuso sexual] acontecem com quem você não conhece, mas o André é um homem de Deus. Parem de mexer com ele. Vocês vão se arrepender por isso. Vocês vão pagar caro por isso. Relaxe e acalme o seu coração. Vamos orar pela vida de quem quer nos derrubar”.