Whindersson desabafa sobre morte do filho: “Dói demais”

Whindersson Nunes

Nesta sexta-feira (16), o humorista Whindersson Nunes usou sua conta no Twitter para desabafar sobre a saudade que sente do seu filho, João Miguel. O bebê era fruto do seu relacionamento com Maria Lina e faleceu no dia 31 de maio, após nascer prematuro de cinco meses.

“Saudade do meu filho”, escreveu Whindersson no primeiro dos tweets. “Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir”, adicionou ele em uma segunda publicação. “E quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para”, escreveu Whindersson na sequência.

O humorista recebeu apoio dos seus seguidores. “Ele cuida da Maria e de ti lá do céu, olhe ele todos dias através das estrelas, tenho certeza que vai encontrar nem que seja um pouco dele e de Deus, você pode não vê-los, mas senti-los é possível”, escreveu uma.

ANÚNCIOS

“Saiba que tem muita gente torcendo por você!! tu merece toda forma de felicidade que a vida pode oferecer!! quem te ama está torcendo infinitamente para sua vitória e conquista!”, comentou outro.

ANÚNCIOS