A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao fazer uma declaração inusitada, em entrevista para o programa “Altas Horas” (TV Globo), exibido no sábado (7). Após ouvir um depoimento de Pepita, a rainha dos baixinhos admitiu ter um lado transformista.
“Primeiramente eu queria agradecer a minha mãe, por deixar eu assistir à Xuxa. Eu tinha o sonho de usar uma bota. Eu sempre fui uma criança gay, e por isso o sonho era andar na nave da Xuxa e saber o que acontecia naquela nave da Xuxa e saber o que acontecia naquela nave, para onde ela te levava”, disse Pepita.
Veja mais
- TikTok volta ao ar para alguns usuários nos EUA após declaração de Donald Trump
- Morre o jornalista Léo Batista
- Vencedora do WME, Clementaum participa de “DOMINATRIXXX”, novo trabalho de YOHAN
- Revelação do pagode, Bressan lança “Saudade Principal” e faz de suas dores o novo hit de 2025
- 5 artistas para ficar de olho em 2025
- Após vazamento de vídeo íntimo, Gracyanne Barbosa mostra demais no BBB 25; veja
“Acho que a gente da comunidade LGBTQIAPN+ tem muitos sonhos, muitas coisas para conquistar. E eu estar sentada aqui hoje pra falar da Xuxa é uma conquista maravilhosa para a minha comunidade. E a Xuxa é uma mulher que muda histórias, que realiza sonhos. A gente está sentado aqui, ouviu muitas mulheres falando sobre como a Xuxa mudou a vida delas. Então, Xuxa, muito obrigada por você entender e compreender o que é um arco-íris”, valorizou.
A mãe de Sasha não conseguiu segurar a emoção. “Dentro de mim, eu sei que eu sou uma drag assumida. Eu sei que eu sou isso mesmo. E vendo as minhas imagens do passado, as minhas botas, os meus maiôs, vocês não falavam sobre isso, mas eu já era drag mesmo. Minha alma de drag grita! Todos nós temos um pouco de tudo, de todas as letrinhas em algum momento da nossa vida. Mas eu sou drag com muita honra, viu?”, disse.