A situação de Young Thug parece cada vez mais complicada! O rapper que já lançou parcerias com Camila Cabello e Dua Lipa deve permanecer preso até o julgamento, enquanto outros membros da YSL estão aceitando acordo judiciais para serem liberados da prisão em troca de entregar algumas informações do coletivo.
Para quem ainda não sabe a YSL de Young Thug, é na verdade uma gangue de rua, mas advogados do artista contestaram que ela não passa de uma gravadora.
Por meio do Twitter o repórter de vem atualizando cada passo sobre o desenrolar do processo, e o promotor acredita que o Thug seja um dos líderes e mandantes dos crimes.
Se Young Thug for condenado por assassinato, ele pegará prisão perpétua. De acordo com a lei da Geórgia, ele só poderá pedir liberdade condicional após 30 anos de cumprimento da pena. Já se ele for condenado por pelo menos 1 acusação das quais foi indiciado nos crimes de organização criminosa, ele pegará 20 anos.
According to reports if Young Thug gets convicted of murder, he will get life in prison. Under Georgia law, he will only be eligible for parole after 30 years. It he gets convicted for even 1 count in his RICO case, he'll get 20 years. 300 witnesses will be called to testify 👀😳 pic.twitter.com/lehKsUvQoE
— Daily Loud (@DailyLoud) January 1, 2023
Outra informação que circula é que cerca de 300 testemunhas serão chamadas para depor contra o rapper. O seu julgamento tem início de começar na próxima segunda-feira (9)
Tick, membro da YSL, por acordo judicial, fez acusações contra Young Thug, oferecendo detalhes sobre a atitude de Thugger em relação a outros membros da gravadora, afirmando que a equipe vendia drogas em dois postos de gasolina em Atlanta.