O influencer Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, que estava desaparecido desde o Natal, foi encontrado morto enterrado no quintal de um vizinho. O caso aconteceu em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. As informações são do Metrópoles.
Carlos Medeiros era conhecido pelos vídeos de pegadinhas no YouTube e tinha quase 2 milhões de inscritos em seu canal na plataforma.
Leia mais
- Vídeo: Influenciador desabafa após ser assaltado na França
- BTS confirma data de aguardado comeback com novo álbum e turnê mundial
- Gisele Bündchen compartilha álbum de família e faz balanço de 2025: “Tornar-me mãe novamente ressignificou tudo”
- Limpou o feed! Ana Castela apaga fotos com Zé Felipe após término
- Paulinha Leitte exibe aposta da Mega da Virada e debocha: “A Caixa já pode chorar”
- Pink passa o Ano-Novo internada e revela cirurgia na coluna
Segundo a polícia, familiares relataram o desaparecimento de Carlos Medeiros no dia de Natal (25/12). Na ocasião, ele comemorava a data com amigos. O encontro do corpo aconteceu no último sábado (30/12), enterrado em uma cova rasa na casa do vizinho.
O casal que mora na residência onde o influencer foi encontrado morto se apresentou espontaneamente à polícia. Eles disseram que Carlos Medeiros teria usado drogas e sofreu um ataque cardíaco. Sem saber o que fazer, teriam enterrado o corpo no quintal.
Os dois tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça. Uma terceira pessoa também está sendo investigada, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A Polícia Civil ainda não sabe se Medeiros teve de fato uma morte acidental por uso de drogas ou se foi vítima de assassinato.
























































