O cantor Zé Felipe, de 28 anos, chamou a atenção nas redes sociais nesta segunda-feira (24) ao fazer uma reflexão bem-humorada sobre sua vida amorosa. Durante uma interação com seguidores, o sertanejo foi questionado sobre quais alianças indicaria para um casamento, mas respondeu com ironia.
“Moça, eu acho que não sou o cara para te dar essa dica, viu?”, disse, aos risos. Em seguida, completou: “Marca aí as duas que eu dei, porque não deu certo”, fazendo referência aos relacionamentos que marcaram sua trajetória.
O comentário repercutiu entre os fãs, já que o artista encerrou recentemente o namoro com a cantora Ana Castela. O relacionamento foi assumido publicamente, mas durou cerca de dois meses.
Antes disso, Zé Felipe viveu um casamento com a influenciadora Virginia Fonseca, com quem teve três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. O casal anunciou a separação neste ano, após anos de relacionamento.
Nos últimos dias, o cantor também voltou a movimentar as redes sociais ao passar a seguir Cássia Lourenço, ex-namorada do jogador Éder Militão. A interação aconteceu pouco depois de Cássia anunciar o fim de seu casamento com o empresário Rafael Corrêa.
Apesar das especulações dos internautas sobre um possível novo romance, nenhum dos dois comentou o assunto. Cássia, inclusive, afirmou recentemente que prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes.











































