O cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, foi diagnosticado com monilíase oral, uma espécie de fundo, após usar corticoide para tratar problemas de pulmão. O sertanejo desenvolveu problemas respiratórios após a covid-19 e pelo uso de vape, um cigarro eletrônico.
Na semana passada, Zé Neto chegou a dizer que estava “99% curado”, mas optou por cancelar sua agenda de shows entre hoje e 9 de janeiro.
“Tanto Zé Neto como Cristiano já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo”, diz a nota enviada emitida pela assessoria da dupla.
Diagnóstico
O sertanejo, que faz dupla com Cristiano, revelou recentemente uma lesão pulmonar, preocupando fãs de todo o país. De acordo com a equipe do artista, Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, um problema que poderia ser consequência da Covid-19, assim como do consumo de Vape, cigarro eletrônico.
Na quinta-feira (23) o cantor passou por uma bateria de exames no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Os exames feitos na capital paulista constataram a recuperação sem nenhuma sequela.