O cantor o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, falou pela primeira vez sobre a crítica que fez à Anitta por ter feito uma ‘tatuagem no tororó’. A fala infeliz aconteceu durante um show em Sorriso, em Mato Grosso, em maio do ano passado e desencadeou uma crise no segmento musical, com investigações sobre altos cachês pagos à artistas sertanejos.
Na ocasião, o cantor lançou uma provocação sobre a Lei Rouanet e os artistas que precisam “fazer tatuagem no t*” para mostrarem se estão bem ou mal. O pedido de desculpas aconteceu em uma entrevista ao programa ‘Fofocalizando’, do SBT, durante o carnaval de São Paulo.
“Hoje eu falo com sinceridade [que] não precisava falar isso. Estou falando de coração como um pedido de desculpas por algum possível comentário errado que eu fiz”, disse Zé Neto.
O sertanejo ainda disse que pretende conversar pessoalemente com a popstar global. “Eu queria ter meu coração em paz. Vai chegar o momento de ter só eu e ela e eu chegar e falar”.
Zé Neto se pronuncia sobre o comentário misógino feito para Anitta no ano passado: "Anitta é uma potência. Vamos chegar um momento de ter uma conversa só eu e ela". pic.twitter.com/coYWRCdDMG
— Rede Anitta | Fan Account (@RedeAnittaBRs) February 20, 2023