Recentemente a cantora Mica Condé lançou o projeto NSLO que visa juntar um artista de cada região do país. A sigla faz referência aos quatro cantos do Brasil e a primeira faixa foi “Cartão Postal”, que chegou às plataformas digitais em abril com a participação do cantor SóCIRO e representou a região Norte. Dando continuidade ao trabalho, a cantora se prepara agora para disponibilizar o single “Conexão”, parceria com Aila Menezes e Ornellas, que representa o Nordeste.
“O diferencial desse projeto é poder dar voz a muitos artistas que tem um trabalho incrível, mas que acabam ficando mais regionalizados. Às vezes esquecemos o quão grande o Brasil é, e como temos sonoridades diversas. Temos que valorizar a nossa música. E claro, eu amo conhecer novos lugares e nesse projeto eu consegui unir minhas viagens e a gravação dos meus vlogs de viagem, então é mais um pretexto para gravar os conteúdos e conhecer novos lugares”, revela Mica.
Em “Conexão”, a cantora traz duas convidadas que carregam no DNA a liberdade da mulher, as três artistas juntas narram suas histórias e homenageiam a região de origem. A música ainda tem direito a um clipe que tem como cenário a beleza dos pontos turísticos da Bahia, como o Pelourinho, Igreja do Senhor do Bonfim e o Farol da Barra.
Confira alguns registros:



Mica sempre aborda os temas da diversidade e a liberdade da mulher, sua trajetória é marcada por trabalhos que pudessem ter uma troca musical e cultural. E com o projeto NSLO não podia ser diferente, a ideia surgiu em uma de suas viagens pelo Brasil onde registra seus passos no vlog “Mica pelo Mundo”, que está no YouTube.











































