A atriz Giovanna Antonelli voltou atrás na decisão de se aposentar das novelas. Segundo ela em entrevista concedida ao Gshow, a contratada da Globo disse que necessita de férias por uns três anos, mas reitera a paixão por novelas.
Ela revive a delegada Helô, da novela “Salve Jorge”, na nova dramaturgia das nove da Globo. No depoimento, afirmou que se sente bastante representada pela personagem: “Helô é justa, de caráter reto, com sede de justiça. Como mulher, me sinto representada por ela”, declarou.
Após sua passagem em “Travessia”, contou que vai se afastar das telinhas. “Não existe aposentadoria. É só uma pausa. Não pretendo parar de fazer novelas. Eu só quero respirar um pouco, porque emendei alguns trabalhos na TV, levei quase dois anos fazendo minha última novela (“Quanto Mais Vida, Melhor”) por causa da pandemia”, disse a atriz.
Desde 1991 atuando na televisão, possui um denso currículo, com mais de 20 novelas em que esteve interpretando diversos personagens. Segundo ela, a pausa na teledramaturgia vai servir para alinhar seus trabalhos pessoais enquanto empresária.
“Preciso sentir saudade do set, de voltar pra essa rotina. Pretendo ficar uns três anos longe, mas eu volto. Eu amo fazer novela. Após fazer uma novela na pandemia e emendar nessa, nada mais natural do que uma pausa. Ainda mais eu que não trabalho só com atriz. Tenho empresa e toco outros negócios. Esse tempo é necessário para todo artista, para se reinventar e começar de novo”, relatou.











































