POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Caso de polícia! Simaria acusa ex-marido de furto milionário

Simaria
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (22), a cantora Simaria Mendes foi ao Departamento Estadual de Investigações Criminais, o Deic, em São Paulo para acusar o ex-marido Vicente Simon Escrig, de furto. Segundo a artista, o ex teria se apropriado de cerca de R$ 5 milhões de sua conta conjunta.

A cantora, acompanhada de dois advogados e seguranças, protocolou uma representação de furto contra o ex. De acordo com os representantes de Simaria , Vicente teria feito diversas transferências da conta do casal para uma conta pessoal.

O caso está sendo investigado sob segredo de justiça. Até a publicação desta matéria, a assessoria de Simaria não se pronunciou sobre o assunto.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Adulto

O astro do segmento content creator deu o que falar.

Filmes & Séries

Produção brasileira foi criticada por revista britânica, que afirmou que título do longa “engana o público”.

Famosos

Ex-modelo afirma ter convivido com o casal por duas décadas e promete revelações sobre caso Epstein.

Internet/ Influencers/ TikTok

Influenciador reforça sucesso nas redes com novo ensaio fotográfico e conquista ainda mais elogios do público.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA