POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Às vésperas da Semana Santa, Papa Francisco deixa o hospital

Papa Francisco
Foto: Reprodução

O papa Francisco deixou neste sábado (01/04) o hospital onde estava internado devido a uma infecção respiratória. A presença do pontífice no Vaticano na Semana Santa era dúvida por conta do seu estado de saúde.

“Ainda”Ainda estou vivo”, brincou o argentino ao deixar o Hospital Policlínico A. Gemelli, em Roma.

Na sexta-feira, Francisco, que tem 86 anos, visitou a ala de tratamento de câncer infantil do hospital e distribuiu ovos de Páscoa às crianças. Um vídeo divulgado pelo Vaticano o mostra batizando um bebê, um menino de algumas semanas de vida.

O porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni, disse que o papa trabalhou nesta sexta-feira na suíte papal do hospital. Na noite de quinta-feira, ele comeu pizza acompanhado de alguns funcionários do local.

Papa Francisco é internado

Papa Francisco foi internado nesta quarta-feira (29) em um hospital de Roma após um quadro de infecção respiratória. Em comunicado, o Vaticano informou que o pontífice passou por exames após se queixar de dificuldade para respirar nos últimos dias. 

Nos últimos dias, Francisco fez uma bateria de exames que descartaram uma possível pneumonia e constataram que seu estado de saúde não era preocupante.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Jorge Santana afirmou que peça encontrada durante exumação estava sobre o caixão, mas não era usada pelo vocalista dos Mamonas Assassinas.

Famosos

Artista contou nas redes sociais que ajudou homem que dizia precisar renovar a CNH, mas passou a desconfiar da história após relatos de seguidores.

Música

Sertanejos trocam versões sobre acordo envolvendo Nattanzinho Lima e parceria musical retirada das plataformas

Famosos

O humorista Marquito, integrante do elenco do Programa do Ratinho, será submetido a uma cirurgia delicada na coluna na tarde desta sexta-feira (27/2). O...