O fim de um clássico. A CW anunciou hoje (22) o fim do Supernatural ao término da 15ª temporada. Os atores Jensen Akles , Misha Collins e Jared Padalecki deram a notícia em um vídeo publicado no Twitter.
“15 anos da série que mudou nossas vidas… Choramos um pouco, mas vamos aguardar essa emoção para a temporada final”, disse os meninos. Confira o momento emocionante:
Eu sou o Jared com os olhos vermelhos e segurando pra não chorar mais ;; ❤️
#Supernatural #SPNFamily— rє∂ (@sazvul) March 22, 2019
No Instagram, Padalecki também publicou uma foto relembrando a primeira temporada. “Sou incrivelmente grato pela família que construímos ao longo dos anos. Amo todos vocês e agradeço mais do que meu vocabulário limitado consegue descrever. Também estou escrevendo em lágrimas então, por favor, me perdoem. Até a próxima“. Veja abaixo:
Sem data de estreia no Brasil, a última temporada contará com 20 episódios, totalizando 327 ao todo.
Criada em 2005, o seriado estava previsto para ter apenas cinco temporadas, sendo estendida posteriormente, forçando a saída do seu criador Eric Kripke. Supernatural está na lista das séries mais duradouras da TV norte-americana na atualidade, fica atrás apenas de Grey’s Anatomy (15 temporadas), NCIS (16) e Law & Order: SVU (20).
















































