Uma fã da apresentadora Xuxa Meneghel revelou nas redes sociais que foi impedida, por meio de um comunicado da equipe jurídica da artista, de continuar publicando fotos antigas da eterna Rainha dos Baixinhos. Karyna Fantin, que mantinha um perfil dedicado à divulgação de registros antigos da carreira de Xuxa, afirmou que recebeu uma notificação exigindo a remoção imediata das imagens — sob risco de processo judicial.
Segundo Karyna, as fotos compartilhadas tinham caráter meramente pessoal e não envolviam fins lucrativos. “Apenas uma fã”, escreveu ela em um desabafo publicado no Instagram. “Eu estou abalada igual vocês, mas a gente sabe que o real motivo não foi esse. Eu não comercializei, não estava fazendo livro… Eu postei tudo num perfil aberto, no meu Instagram. Não era nada muito íntimo, eram fotos de shows”, declarou.
A fã ainda destacou que algumas das imagens publicadas incluíam sua tia, também admiradora de Xuxa, que faleceu em 2024 após uma longa batalha contra o câncer. “A minha tia sofreu de câncer por cinco anos. Quando ela descobriu, já estava com metástase. Ela deu uma entrevista em um podcast e falou muita besteira com a qual eu não concordo, mas foi ela quem disse, e ela já faleceu há um ano”, relatou.
Karyna também afirmou que não compactua com as possíveis motivações por trás da notificação. “O que eu quero dizer é que não compactuo com o real motivo, com nada disso”, disse, sem entrar em detalhes sobre o que suspeita ter motivado a atitude da equipe de Xuxa.
O POP Mais segue tentando contato com a assessoria da apresentadora.











































