A modelo brasileira Day Magalhães, de 26 anos, tornou públicas novas conversas que afirma ter tido com o jogador Vini Jr., de 25, por meio do WhatsApp e Instagram. Atualmente vivendo na Itália, Day compartilhou nos Stories do Instagram gravações de tela mostrando mensagens que teriam sido trocadas entre os dois. A divulgação aconteceu pouco depois do atacante do Real Madrid se pronunciar publicamente sobre seu envolvimento com a influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos.
Segundo os registros divulgados por Day, o contato mais recente teria ocorrido no dia 26 de junho, quando Vini teria iniciado a conversa com a pergunta: “Fazendo o que aí?”. A modelo respondeu que havia acabado de sair da academia. Em seguida, o jogador teria enviado uma foto de visualização única, ao que ela respondeu: “Delícia! Fiquei com vontade”, sugerindo que a imagem teria teor mais íntimo. O atleta ainda teria perguntado se Day estava sozinha e, logo depois, iniciado uma chamada de vídeo.

As conversas teriam continuado nos dias seguintes. Vini demonstrava interesse em se encontrar com a modelo e reagia com emojis de coração e foguinho a fotos em que ela aparecia de biquíni. No direct do Instagram, ele teria pedido para ela enviar mais imagens e, segundo Day, também compartilhou fotos ousadas. A modelo afirma que o contato entre os dois começou em maio deste ano, período em que o jogador teria, inclusive, solicitado seu passaporte para autorizar sua entrada em um hotel onde ele estava hospedado.
“Senti que não era certo continuar”, diz modelo
Além de divulgar as supostas conversas, Day Magalhães fez um desabafo sobre a situação. Segundo ela, decidiu se afastar ao tomar conhecimento de um possível relacionamento de Vini Jr. com outra influenciadora.
“Ao ver as notícias sobre o possível relacionamento dele com outra influenciadora, decidi me afastar. Senti que não seria certo continuar próxima diante da situação — por respeito a mim mesma e a todos os envolvidos”, explicou.
Apesar disso, ela afirma que o jogador continuou a procurá-la e que os dois seguiram em contato por mais algum tempo, mesmo durante o período em que Virginia estaria hospedada na casa do atleta, em Madri.
“Essa situação começou a me deixar desconfortável, especialmente quando as postagens começaram a ganhar mais visibilidade. Em nenhum momento quis gerar rivalidade. O que me motivou a falar foi o incômodo e a necessidade de esclarecer o que estava acontecendo — não para atacar ninguém”, completou.





Vini Jr. se pronuncia
Na noite de quarta-feira (9), Vini Jr. se manifestou pela primeira vez sobre a polêmica. Em nota publicada nas redes sociais, o jogador admitiu erros e pediu desculpas públicas à influenciadora Virginia Fonseca, com quem ele estaria se relacionando.
“Todos nós passamos por momentos que nos fazem refletir e crescer. Recentemente, vivi uma situação que me fez olhar pra dentro, reconhecer atitudes que não representaram quem quero ser e o tipo de relação que quero construir”, iniciou ele.
O atleta elogiou Virginia, destacando sua dedicação ao viajar três vezes a Madri para encontrá-lo, e afirmou que, embora o casal ainda não tivesse oficializado a relação, existia entre eles uma “conexão sincera”.
“Não tenho vergonha de assumir que me descuidei, não correspondi da melhor forma e a decepcionei”, reconheceu o craque.
“Por isso, quero pedir desculpas publicamente, com o coração aberto, porque entendi que relação de verdade só existe quando há respeito, confiança e transparência. A ideia agora é zerar tudo. Sem mentiras, sem brigas, sem máscaras. Com muito amor, carinho e respeito”, concluiu.
















































