Após finalizar turnê nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (14), Ludmilla se encontrou com Meghan The Stallion. A rapper americana está bombando com a faixa “Hot Girl Summer” e os fãs da funkeira ficaram animados com uma possível parceria.
“Eu e minha nova irmã gêmea de festa”, escreveu Meghan ao compartilhar um vídeo em seu Instagram. “Eu voltarei em breve para sua festa”, respondeu Ludmilla.
Veja o encontro:
https://www.instagram.com/p/B3n1li2Fv_z/?igshid=15kkp3ov8u0re
Será que rola um feat?







































