Mas já? Justin Bieber revelou, durante uma live no Instagram, que está aproveitando o período de quarentena para produzir um novo disco. Um fevereiro deste ano, ele já havia lançado o disco “Changes”, que inclusive ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify, neste final de semana.
Na transmissão, Bieber afirma que está compondo e deve gravar novas músicas em breve, e que o intuito é lançar o quanto antes. Ele também diz que se inspirou em Ariana Grande, que lançou dois álbuns em um intervalo de apenas seis meses: “Sweetener” (2018) e “Thank U, Next” (2019).
Recentemente, Justin precisou adiar a turnê de divulgação do “Changes”, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Os shows estavam previstos para começar no dia 14 de maio, em Seattle.
“Diante da corrente crise da saúde pública, e com toda a preocupação por todos os afetados, Justin Bieber vai adiar todas as datas agendadas de 2020 da The Changes Tour. Enquanto Justin – junto com sua banda, dançarinos e equipe – estavam trabalhando duro preparando um show espetacular, ele sempre colocou a saúde e o bem estar de seus fãs em primeiro lugar. Justin está ansioso esperando a oportunidade de voltar à estrada e se apresentar em um espaço que seja seguro para todos”, diz o comunicado enviado à imprensa.










































