Conhecido pelas opiniões polêmicas e também um dos grandes defensores do presidente Jair Bolsonaro, o apresentador do “Alerta Nacional”, exibido pela RedeTV!, Sikêra Jr., foi infectado pelo novo Coronavírus.
Já no último dia 22, Sikêra apresentou todos os sintomas da COVID-19 (tosse, febre, dor de cabeça e falta de ar) e deixou a sede da emissora manauara que trabalha.
Na tarde desta última quarta-feira (29), Sikêra concedeu entrevista ao seu próprio programa. Na conversa, ele confirmou que contraiu a doença, falou sobre o seu estado de saúde atual e garantiu que o contágio do COVID-19 lhe deu uma lição de vida.
“É uma surpresa. A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente. Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra”, garantiu.
Ao fazer uma espécie de meia culpa, o apresentador chamou atenção pra gravidade da doença e disse para não subestima-la lá, assim como ele fez no passado. “Não subestime o coronavírus, como eu fiz, é mais sério do que eu imaginava”, afirmou.
Pagando pela própria língua, Sikeira Jr. testa positivo para #Covid_19. Vale lembrar que o apresentador da Rede TV! (@RedeTV) chegou a chamar a quarentena de hipocrisia, e agora faz apelo: "não subestimem o vírus". pic.twitter.com/hmDVI860fO
— POP Mais (@sitepopmais) April 30, 2020
Vale lembrar que em março, o contratado da RedeTV! criticou a campanha para que todos fiquem em casa durante esse período. “Deixa de hipocrisia, Brasil”, disse ele na época.














































