POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Cantini e Dennis lançam segundo volume do ousado projeto “Poesia Para Maiores”

Parceria que gerou o sucesso “Isso Que É Vida”, com mais de 24 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio, figurando no Top 200 das canções mais escutadas do país no Spotify, Cantini e Dennis apresentam, nesta sexta-feira (03), o segundo volume do projeto “Poesia Para Maiores”, que inovou ao trazer a união do discurso explícito do Funk com uma sonoridade leve.

Neste segundo volume, eles seguem com ainda mais ousadia nas inéditas e autorais “Já Tá Dando Pra Outro”, que estreia acompanhada de vídeo; e “Falei Que Ia Dar Merda”, que ganhará clipe oficial no dia 08 de julho. Completa a nova fase do projeto, uma releitura diferente de “Só Você”, sucesso de Dennis, que terá o vídeo disponibilizado no próximo dia 15. Registrado em formato intimista, o projeto traz Cantini interpretando as faixas, acompanhado do violão e dos poderosos e certeiros beats de Dennis.

No início do mês, Cantini e Dennis lançaram o primeiro volume do trabalho, que trouxe as inéditas “Mama me Olhando” e “Escondidinho”, além da nova versão de “Evoluiu”, sucesso do funkeiro Kevin O Chris. Os vídeos, publicados no canal do Filtr – plataforma de entretenimento da Sony Music no YouTube, acumulam mais de 3.4 milhões de visualizações.

Cantini é compositor de outros sucessos de Dennis que alcançaram milhões de streams e altas posições nas plataformas digitais de áudio e vídeo, como os hits “Só Você”, que chegou ao Top 1 do Spotify, acumulando hoje 107 milhões de streams e 45 milhões de visualizações no clipe oficial, e “Agora É Tudo Meu”, que possui mais de 348 milhões de plays acumulados e chegou ao Top 2 do Spotify.

Sobre Cantini:

Com ascendência musical, Cantini sempre esteve em contato com a arte que um dia viraria sua profissão. Na infância, acompanhava a mãe, cantora católica, em apresentações dentro e fora da igreja, onde começou a mostrar seu talento vocal. A veia artística também aflorou para o lado da composição e, aos 15 anos, começou a escrever, sempre acompanhado do violão – que aprendeu a tocar de forma autodidata.

O hobbie foi ficando sério e Cantini começou a se apresentar em barzinhos em sua cidade natal, Niterói, no Rio de Janeiro. Logo, conheceu os conterrâneos e colaboradores, Rodrigo e Diogo Melim, do grupo que alcançou sucesso nacional. “Sempre compus minhas músicas. Comecei aos 15 anos e, aos 27, foquei na composição profissional com dois parceiros, Rodrigo e Diogo Melim. Fomos gravados por diversos artistas”, relembra Cantini. O fluminense chegou a participar de competições musicais na TV, como Ídolos e Raul Gil – onde chegou à etapa final.

Hoje, Cantini possui canções gravadas por nomes como Ivete Sangalo, Luan Santana, Henrique & Juliano, Sorriso Maroto, Dilsinho, Ferrugem, Molejo, Preta Gil, Kevinho, G15, Onze20, Dennis, entre outros.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Anúncios

Veja também

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Realities

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Música

O Grammy Awards é um dos eventos mais relevantes da indústria fonográfica mundial, homenageando artistas, produtores...

Famosos

Interação acontece dias após cantora citar o ex em prévia de nova música e reacende especulações entre fãs.

Famosos

Antes da entrega dos prêmios, artistas desfilaram no tapete vermelho da 68ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles.

Música

68ª edição do Grammy Awards acontece neste domingo (1º), em Los Angeles, com apresentações de grandes estrelas e presença brasileira na disputa.

Famosos

A apresentadora e cantora Mara Maravilha está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um...

Famosos

Os cantores MC Guimê, de 33 anos, e Lexa, de 30, tornaram-se réus em um processo...