POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Fãs especulam que Karol G, Anitta e J Balvin lançarão parceria

Será que vem aí? Surgiu na internet um rumor a respeito do novo single de Karol G, que deve ser lançado nas próximas semanas. Ainda sem título e data revelados, sabe-se que a música terá duas participações.

No último final de semana, a cantora publicou em sua biografia no Twitter três emojis de cowboy, o que levantou suspeitas de quem seriam os outros dois artistas.

No Twitter, os fãs de Anitta começaram a especular que um desses emojis corresponde à brasileira. De fato, tanto Anitta, quanto Karol G estiveram em gravação em Miami no mesmo dia. E onde entra J Balvin? No mesmo dia ele também entrou em gravação na mesma cidade.

karol g emojis
Foto: Reprodução/ Twitter

A voz de “Loco” ainda atualizou suas redes sociais usando um look inspirado no estilo “cowboy”, aumentando ainda mais as suspeitas dos fãs. Além disso, Karol G sugeriu que a música tenha algo a ver, ou pelo menos um trecho da letra, se refira ao termo localização. No look usado pela carioca destaca-se um símbolo que remete ao Sol, mas que também se assemelha a “Rosa dos Ventos” – um instrumento usado para navegação geográfica.

J Balvin também atualizou o Instagram com uma foto usando um chapéu de cowboy, o que fez com que os internautas alimentassem os rumores.

Procurada pelo POP Mais, a assessoria de Anitta negou que a cantora tenha gravado clipe com Karol G no último final de semana. Porém, já havia comentado que a permanência da cantora na cidade desde janeiro era para cumprir agenda profissional, sem dar maiores detalhes.

Será que vem aí? Perguntamos aos internautas se eles apoiaram uma parceria entre as três potências da América Latina, e a maioria disse que sim.

Atualmente Karol G trabalha o hit global “Bichota”, aparecendo atualmente entre as 10 faixas mais ouvidas do Spotify Global. O clipe soma mais de 560 milhões de visualizações no YouTube.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

+ ESPORTE

Fã foi atingida acidentalmente durante confronto entre Andrade e Charles Mason em evento da House of Glory, em Nova Iorque; organização afirma que ninguém...

Famosos

Brasileira pediu que atriz tirasse foto dela com o namorado em ponto turístico na Coreia do Sul e só descobriu quem era depois.

Famosos

Ex-assistente de palco do Pânico fala sobre pressão estética, uso de anabolizantes, romance com Junior Lima e a transformação após a conversão religiosa.