POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

Confirmou? Angelina Jolie fala de sequência de “Eternos”

angelina jolie eternos
Foto: Reprodução

No dia 5 de novembro, “Eternos”, novo filme da Marvel, chega aos cinemas. Ontem (18) aconteceu a premiere global do longa, com a presença do elenco e convidados.

Durante entrevista, Angelina Jolie, que interpreta Thena, deixou no ar uma possível continuação do filme. Ao lado ator Kumail Nanjiani, intérprete de Kingo, ela falou sobre seus personagens.

“Dá pra você notar que ambos somos obcecados pelo personagem um do outro? Então esperamos que na sequência, nossos personagens são ótimos parceiros de treino, porque somos quase completos opostos. Mas ainda assim eles são um pouco fora do comum, então eles se divertiriam“, disse ela.

A continuação já vinha sendo especulada por fãs do Universo Cinematográfico Marvel, uma vez que o novo grupo de heróis deve se transformar no centro do arco da nova fase da Marvel, assim como ocorreu com os Vingadores.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Maddox se junta aos irmãos que já abandonaram o nome Pitt em meio ao histórico de afastamento familiar após o divórcio dos atores

Famosos

Atriz chama atenção por aparência cansada em evento em Xangai e vira alvo de especulações após morte de familiar

Famosos

O ator Brad Pitt estaria disposto a colocar um ponto final na longa disputa judicial com a ex-esposa, Angelina Jolie. Segundo informações divulgadas nesta...

Famosos

Ator busca depoimento de empresário ligado à venda de vinícola na França e intensifica batalha judicial contra a ex-esposa

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA