O Nubank fechou um contrato de R$ 35,9 milhões com uma empresa Rodamoinho, que pertence a Anitta, para prestação de determinados serviços de marketing e publicidade.
A informação veio à tona após a divulgação da oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) do Nubank, para entrar no mercado de renda variável. Em 30 de junho de 2021, entramos em um acordo de marketing com a Rodamoinho por um prazo de cinco anos, em cujos termos concordamos em pagar um total de R$ 35.950.617 em troca da prestação de certos serviços de marketing e publicidade”, afirma o banco no prospecto.
- BBB 26: Marcelo, Solange e Samira disputam o quinto paredão da temporada
- Big Brother Brasil 26: Edilson Capetinha é expulso após confronto com Leandro Boneco
- BBB 26: Web pede expulsão de Edilson Capetinha após toque em Leandro Boneco durante discussão
Nem todo o pagamento será em dinheiro. De acordo com o Nubank, parte do valor será paga através de ações restritas (RSUs, na sigla em inglês). É uma forma de remuneração com base em ações utilizada, em geral, para reter funcionários considerados essenciais para uma empresa.
Anitta é citada diversas vezes pelo Nubank no prospecto da oferta. Em junho, o Nubank incluiu a popstar em seu conselho de administração, em busca de suas visões a respeito do consumidor brasileiro na criação de novos produtos.
Rodamoinho é uma empresa de eventos que pertence a Anitta, a um irmão dela, Renan, e ao empresário Daniel Trovejani, segundo dados da Receita Federal.













































