O nome de Ludmilla vai se consolidando no mercado fonográfico mundial! Hoje (21/8) a conta oficial do Grammy Latino passou a seguir a cantora no Instagram.

Lud já concorreu à premiação no passado…Seria o prenúncio de que ela irá concorrer este ano também? Ou quem sabe um performance? Já queremos ambos!
Uma premiação tão importante seguir a cantora não é nenhuma surpresa, afinal em 2019 Ludmilla lançou o CD e DVD “Hello Mundo” e tem lotado shows pela Europa com a turnê que divulga o projeto. Além do mais, entrou de vez no gosto de artistas consagrados internacionalmente, como Cardi B e mais recentemente colaborou com Skrillex.
O que vier, é mérito do trabalho!







































